Email de solicitação:

***  contato@artinsurf.com.br   ***

 

Trocas & Devoluções

 

Como realizar uma troca ou devolução?


Para que os processos sejam realizados de forma prática e ágil, siga os critérios abaixo:
Troca/Devolução: Em até 7 (sete) dias, a partir do recebimento do pedido.
Não deve haver nenhum indício de uso, lavagem ou modificação no produto.

Primeira Troca:
 

-Respeitando o prazo de até 7 dias após o recebimento do produto, o cliente pode trocar a peça sem dispensas. O cliente deve manifestar o desejo da troca informando número do pedido e o produto que deseja trocar através do e-mail contato@artinsurf.com.br

Favor informar também por qual outro modelo/numeração a troca deve ser efetivada.

A equipe Art in Surf retornará em até 48h úteis, com o código de postagem reversa. Você deverá se dirigir até uma agência dos correios ou posto de coleta indicado, em um prazo de 7 dias e fazer a postagem do item. Não deve haver nenhum indício de uso, lavagem ou modificação. 

Após o recebimento da peça em nosso estoque, um novo produto será despachado.

Devoluções:

-Respeitando o prazo de 7 dias corridos a partir do recebimento do seu pedido, o cliente pode devolver o pedido ou algum item. O cliente deve solicitar a devolução pelo email citado acima. Assim que o produto for recebido pela nossa equipe, o estorno do valor pago pelo produto devolvido será creditado no meio de pagamento usado no momento da compra.

obs. Não enviamos PAC REVERSO para compras feitas em PRODUTOS PROMOCIONAIS (OUTLET), fica a cargo do cliente se desejar trocar ou devolver o pedido e deverá fazer o envio dos produtos dentro do prazo de 7 dias corridos.

O estorno do frete pago, nas devoluções dos pedidos, sempre terá como base o frete de menor valor. Caso a cliente opte por uma logística de valor mais alto e venha a devolver o pedido, o valor reembolsado do frete será do frete padrão (Correios PAC).

 

Trocas ou devoluções por defeito de peça:

-Enviar fotos para o email citado acima. Com a aprovação da análise (será feita em até 48h), a Art in Surf arcará com as despesas de frete e fará o reembolso do pedido.

 

Devolução involuntária 

Em caso de devolução por parte dos Correios, em pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade da cliente.

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.